Escolha seu modelo!

O Exterminador (ou Terminator, em inglês) é um ciborgue assassino especializado em infiltração. Segundo Kyle Reese, após a criação da resistência humana a SkyNet, desenvolveu robôs semelhantes aos humanos para assassiná-los.

A maioria tem uma queda por roupas de couro, gostam de frases de efeito e óculos escuros. Todos tem a habilidade de falar naturalmente, reconhecer escrita manual e copiar a voz de outras pessoas.Além de força e resistência sobre-humanas, justificada pela estrutura pesada do endoesqueleto e a força os motores hidráulicos que o impulsionam. Não sentem dor, mas percebem onde foram danificados, uma vez programados buscam seu objetivo sem descanso. Entretanto não parecem ser muito eficientes como exterminadores, uma vez que conseguem matar todos menos, seu alvo principal. Já como protetores se mostram mais eficientes.

Confira agora os modelos mais populares do mercado!

T-1, é o primeiro modelo criado pela Cyberdine com o objetivo de batalhar a avor do EUA. Entretanto com o domínio da Skynet os androides tiveram seus objetivos alterados, para o exterminio dos humanos, assim foram chamados de Exterminadores. Antiquados tem esteiras como pés e metralhadoras no lugar dos braços Aparece em T3.

T-600,  humanóides tinham pele de borracha e eram fáceis de identificar, especialmente depois que a pele era derretida na batalha. Armas enormes, e ameaçadores olhos vermelhos brilhantes acompanham o modelo. Aparecem na série de TV e em T4



T-800/850/101, variações do mesmo modelo, o T-800 é o exterminador! O Modelo tem a cara do governador da califórnia,  tecido vivo sobre endoesqueleto metálico e diversas ações que o tornavam mais humano (suor, mau hálito, sangue). Ótima babá, adora aprender com crianças. Aparece nos quatro filmes da franquia.
T-1000 é feito de metal líquido e também portador de células, porém de células cybernéticas. Com toda flexibilidade, ele pode se derreter e mudar sua forma e aparência para quase tudo e todos! Poder ser seu melhor amigo, uma arma letal ou o piso xadrez da sua cozinha. Aparece em T2 e ná série de TV.

T-X, Endo esqueleto blindado é coberto de uma mistura de célula cybernética e organica, herdou tecnologia do T-100, mas é mais avançada que seu antecessor e é do gênero feminino! Estilosa, além de um conjunto de couro vermelho, tem cabelo e maquiagem sempre impecáveis. Aparece em T3.

TOK715, outra moça no páreo e essa tem nome e sobrenome, Cameron Philips. Mais avançada que o T-800, por ser capaz de imitar humanos de forma mais convincente, ela pode chorar e se alimentar. Ótima irmã postiça frequenta a escola com você, seu banco de dados pode ajudar na hora daquela prova difícil! Com visual adolescente, é a protetora dos Connor na série de TV


T-888 - é o modelo que persegue os Connor na série de TV possui algumas vairiações. E é tão eficiente quanto os outros na tarefa de exterminar.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates