Em Sweeney Todd, nada menos que 4 atores da franquia Harry Potter estavam no elenco, o que divertiu muitos potterheads com as semelhanças no visual dos personagens.(Leia aqui) No post anterior esta blogueira que vos escreve adivertiu: "não se espante se acontecer novamente". E como Burton é uma criatura de hábitos, e gosta de trabalhar com quem já se da bem, é claro que aconteceu né!
Confira o novo crossover Burton/Potter em Alice no País das Maravilhas
Helena Bonham Carter esposa e parceira constante do diretor, a intérprete da bruxa insana Bellatrix Lestrange, aqui dá vida a outra desmiolada a Rainha de Copas. Trocando "Eu matei Sirius Black"" por "Cortem as cabeças!"
Se você prefere as versões dubladas, ou tem aversão a legendas, provavelmente não ouviu Alan Rickman, o eterno Severus Snape, dando a voz para a lagarta Absolem.
Os animadores tentaram colocar características de Rickman nas feições da Lagarta, alguém reconhece? |
No melhor estilo piscou perdeu, Paul Whitehouse aparece de relance e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, como o Sir Cadogan, um dos personagens dos quadros vivos da escola. No país das maravilhas ele fornece a voz para a Lebre de Março.
Parece, mas não é o Coelho Branco. |
Timothy Spall que vive o desprezivel Rabicho (ou Peter Pettigrew) empresta a voz para o adorável pai de família canino, Bayard. Acredite você ou não!
Difícil lembrar que este já foi Rabicho! |
Frances de la Tour era a gigantesca Madame Maxime na franquia bruxa, aqui ela vive a desmiolada tia Imogene no mundo real de Alice.
Tia Imogene, sempre a espera de um príncipe |
Madama Maxine encontrou Hagrid |
Imelda Staunton era desprezivel e muito cor de rosa quando viveu a bruxa Dolores Umbridge. Em Alice ela literalmente é uma Rosa, não a cor, as flores. Sim no plural, ela empresta o rosto e a voz para um jardim inteiro.
Rosa é com ela mesmo! |
Você provavelmente não sabe, mas o narrador dos audiolivros de Harry Potter no Reino Unido é com ator Stephen Fry. A voz do Gato Risonho em Alice no País das Maravilhas.
Fry gravando audiolivros |
0 comentários:
Postar um comentário