Uma série de pequenos acidentes, quase tirou a vida de Eli Wallach intérprete de Tuco Benedicto Pacífico Juan María Ramírez(!). O ator sobreviveu até o final das filmagens, mas é difícil não se perguntar, onde estariam os dublês?
- Eli Wallach teria sido decapitado durante a cena do trem se ele tivesse levantado a cabeça para cima. Na cena aberta, você pode ver o passo que poderia ter afetado sua cabeça.
- Ele foi quase envenenado no set depois de beber ácido usado para queimar os sacos cheios de moedas de ouro para torná-los mais fáceis rasgar quando atingidos com a pá. O ácido tinha sido derramado em uma garrafa de refrigerante de limão e Wallach não sabia disso. Ele bebeu muito leite e filmou a cena com uma boca cheia de feridas.
- Em adição à cena do trem, Eli Wallach enganou a morte na primeira cena onde Blondie atira livrá-lo de um enforcamento. O tiro assustou o cavalo, que saiu correndo a toda velocidade por quase uma milha. As mãos de Wallach estavam amarradas atrás das costas, e ele teve que se segurar e garantir em sua preciosa vida com os joelhos.
Eli Wallach morreu em 24 de junho de 2014, aos 98 anos. Seu último trabalho foi Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme, de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário