No episódio Bedtime Stories, Sam e Dean encontraram a versão mais macabra da princesa. A guria aí da foto realmente foi envenenada pela madrasta. Em coma, virou uma espécie de assombração que tornava real os contos que o pai contava para ela, excluindo a parte do final feliz, claro. Apesar de dois galãs, não houve bitoca que acordasse a garota.
De carne e osso
Lembram da Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville? Ela já encarnou a princesa num telefilme de 2001, que tinha ainda Miranda Richardson como a madrasta invejosa e o gatíssimo Tyron Leitso como o príncipe. Clássico do Cinema em Casa, do SBT. O visual da atriz até que não mudou muito, né?
Ela e os caras
Se a Cinderela pode, porque a Branca de Neve não? Na versão século XXI da história, Amanda Bynes dá vida a Sidney White, uma caloura que vai morar em uma fraternidade com sete nerds depois que a garota mais bela do campus a expulsa da fraternidade mais popular. Com direito a Apple envenenada e tudo (percebeu a letra maiúscula? Não se trata da fruta, mas do computador!).
Princesa vs Bruxa
Por que não ser os dois?
E depois do final feliz?
Ja imaginou como vive a Branca de Neve?
Churi Churin Fun Flais
Precisa dizer mais? Clássico da infância de muita gente, a versão de Roberto Bolaños do conto de fadas é reprisada há 30 anos no SBT.
0 comentários:
Postar um comentário