3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Outras Brancas de Neve

Simpsons, Xuxa, até os irmãos Winshester já toparam com ela. Versões alternativas para Branca de Neve não faltam. Confiram as mais curiosas.

Supernatural
No episódio Bedtime Stories, Sam e Dean encontraram a versão mais macabra da princesa. A guria aí da foto realmente foi envenenada pela madrasta. Em coma, virou uma espécie de assombração que tornava real os contos que o pai contava para ela, excluindo a parte do final feliz, claro. Apesar de dois galãs, não houve bitoca que acordasse a garota.



De carne e osso
Lembram da Kristin Kreuk, a Lana Lang de Smallville? Ela já encarnou a princesa num telefilme de 2001, que tinha ainda Miranda Richardson como a madrasta invejosa e o gatíssimo Tyron Leitso como o príncipe. Clássico do Cinema em Casa, do SBT. O visual da atriz até que não mudou muito, né?







Ela e os caras
Se a Cinderela pode, porque a Branca de Neve não? Na versão século XXI da história, Amanda Bynes dá vida a Sidney White, uma caloura que vai morar em uma fraternidade com sete nerds depois que a garota mais bela do campus a expulsa da fraternidade mais popular. Com direito a Apple envenenada e tudo (percebeu a letra maiúscula? Não se trata da fruta, mas do computador!).






Princesa vs Bruxa
Por que não ser os dois?


E depois do final feliz?
Ja imaginou como vive a Branca de Neve?



Churi Churin Fun Flais
Precisa dizer mais? Clássico da infância de muita gente, a versão de Roberto Bolaños do conto de fadas é reprisada há 30 anos no SBT.

0 comentários: