Home » , , , » Psicose II, III, IV

Psicose II, III, IV

Ainda não temos certeza do porque, claro que sabemos por dinheiro, mas Hollywood insiste em fazer continuações, mesmo quando não fazem sentido algum. As de Psicose fogem do livro em que foi inspirado, e não tem qualquer relação com Hitchcock. O cineasta aliais já havia morrido na época em que as produções foram feitas.

Boas ou más as continuações estão aí. E são no mínimo uma curiosidade para qualquer cinéfilo. CUIDADO CONTÉM SPOILERS!!!!

Psicose 2
(Psycho II - 1983)
Direção: Richard Franklin

Traz de volta Anthony Perkins, e Vera Miles. Norman Bates é solto do sanatório após se mostrar uma pessoa curada. Ele vai convivendo em sociedade, cria vínculos com uma jovem chamada Mary, mas aos poucos Norman começa a se perturbar novamente com a história da mãe, e novos assassinatos vão acontecendo.



Psicose 3
(Psycho III - 1986)
Direção: Anthony Perkins

O estranho Norman Bates (Anthony Perkins novamente) continua administrando o pequeno motel à beira de estrada e pior, continua mantendo no quarto o esqueleto vestido de mulher a quem ele chama de "Mãe". Tudo vai bem até que uma nova hóspede aparece, uma jovem garota que acaba de deixar o convento e esta disposta a começar uma nova vida. Enquanto isso, o Motel Bates recebe mais uma inesperada visita, um jornalista sensacionalista que investiga fatos a respeito do terrível passado de Norman.



Psicose 4 - A Revelação
(Psycho IV: The Beginning - 1990)
Direção: Mick Garris

Um telefilme que traz novamente Anthony Perkins. Norman Bates deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie, que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma.


0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates