3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Shawn e Aaron Ashmore - DC vs Marvel?

Sabe aquela sensação de que determinado ator está em tudo que é produção? Aposto que já aconteceu assistindo às habilidades do Homem de Gelo em  X-Men 2 e 3, ou os cliques fotográficcos de Jimmy Olsen na série Smallville. Esses caras, são bastante parecidos, mas será possível que um ator tenha conseguido viver personagens Marvel e DC em produções de sucesso e ninguém tenha reparado?

Calma não é o caso, ou quase isso. Shawn e Aaron Ashmore são gemeos e diferente de Ashley e Mary-Kate ou Zack e Cody, parecem não ligar muito para trabalhar juntos.


Aaron Ashmore, trabalhou entre 2006 e 2011 na série do jovem Superman. Ele também é reconhecido por sua participação na série Verônica Mars, onde trabalhou com Sam Huntington. O colega de série também viveu Jimmy Olsen, mas em Superman Returns dirigido por Brian Singer (diretor de X-Men 1 e 2).

Aaron
Shaw
Shawn Ashmore é quem você vê debaixo da couraça de gelo de Bobby Drake nos longas do X-Men. Mas, como a teoria dos seis graus de separação é divertida, Shawn também atuou em Smallville antes do irmão. Ele viveu um jovem que consegue roubar os poderes de Clark Kant em 2 episódios (2002 e 2004), Eric Summers (sem parentesco com Ciclope, óbvio).

Tá confuso? Eu fiquei ao escrever este post. 

E olha que nem mencionei que há mesmo quem tenha migrado numa boa (ou não) de DC para Marvel e vice-versa. Ryan Reynolds, foi Dead Pool no primeiro filme do Wolverine e depois deu vida ao Lanterna Verde (curiosamente as duas produções não se saíram bem). Já James Marden, Ciclope, estava no elenco de Superman Returns. Ele também é um príncipe Disney, mas todo este paragrafo provavelmente já devia ser assunto para outro post. Então é melhor eu parar por aqui. 

0 comentários: