Alice nas terras de Hogwarts

Se você está acompanhando nosso especial Depp e Burton, já deve ter lido o aviso que dei sobre a tendencia de invasão bruxa nos filmes do diretor. (Se não está acompanhando, qual o seu problema? Se apresse para corrigir este erro!) .

Em Sweeney Todd, nada menos que 4 atores da franquia Harry Potter estavam no elenco, o que divertiu muitos potterheads com as semelhanças no visual dos personagens.(Leia aqui) No post anterior esta blogueira que vos escreve adivertiu: "não se espante se acontecer novamente". E como Burton é uma criatura de hábitos, e gosta de trabalhar com quem já se da bem, é claro que aconteceu né!

Confira o novo crossover Burton/Potter em Alice no País das Maravilhas

Helena Bonham Carter esposa e parceira constante do diretor, a intérprete da bruxa insana Bellatrix Lestrange, aqui dá vida a outra desmiolada a Rainha de Copas. Trocando "Eu matei Sirius Black"" por "Cortem as cabeças!"


Se você prefere as versões dubladas, ou tem aversão a legendas, provavelmente não ouviu Alan Rickman, o eterno Severus Snape, dando a voz para a lagarta Absolem.
Os animadores tentaram colocar características de Rickman nas feições da Lagarta, alguém reconhece?

No melhor estilo piscou perdeu, Paul Whitehouse aparece de relance e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, como o Sir Cadogan, um dos personagens dos quadros vivos da escola. No país das maravilhas ele fornece a voz para a Lebre de Março.
Parece, mas não é o Coelho Branco.

Timothy Spall que vive o desprezivel Rabicho (ou Peter Pettigrew) empresta a voz para o adorável pai de família canino, Bayard. Acredite você ou não!
Difícil lembrar que este já foi Rabicho! 

Frances de la Tour era a gigantesca Madame Maxime na franquia bruxa, aqui ela vive a desmiolada tia Imogene no mundo real de Alice.
Tia Imogene, sempre a espera de um príncipe
Madama Maxine encontrou Hagrid
Imelda Staunton era desprezivel e muito cor de rosa quando viveu a bruxa Dolores Umbridge. Em Alice ela literalmente é uma Rosa, não a cor, as flores. Sim no plural, ela empresta o rosto e a voz para um jardim inteiro.
Rosa é com ela mesmo!

Você provavelmente não sabe, mas o narrador dos audiolivros de Harry Potter no Reino Unido é com ator Stephen Fry. A voz do Gato Risonho em Alice no País das Maravilhas.
Fry gravando audiolivros 

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates