3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sábado, 13 de junho de 2015

Por ande andam os Goonies?

Rumores de uma nova aventura rondam Hollywood há anos, mas enquanto o projeto não sai do papel é bom dar uma olhada por ondem andam os ilustres moradores das docas Goon.

Sean Astin – Mikey
Continua atuando. Seu papel de maior destaque desde então foi o do hobbit Samwise Gamgee, na trilogia O Senhor dos Anéis. Ano passado esteve no Brasil participando de entrevistas e convenções.

Josh Brolin – Brand
Também continua atuando. Participou de sucessos como Onde os Fracos não Têm Vez (2007) e Milk: A Voz da Igualdade (2008). Mas você vai lembrar mesmo dele é pela incrível versão jovem do Agente K em MIB³: Homens de Preto 3 (2012).

Corey Feldman – Bocão
Figurinha carimbada na sessão da tarde, o auge de sua carreira foi na década de 1980 com produções como Gremlins (1984), Conta Comigo (1986) e Os Garotos Perdidos (1987).

Jeff Cohen – Gordo
Deixou de atuar em 1991. Atualmente trabalha como advogado.

Jonathan Ke Quan – Dada
Já era um rosto conhecido quando trabalhou em os Goonies pois ele também viveu o ajudante mirim Short Round, em Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984). Deixou de atuar no início dos anos 1990 atualmente trabalha na produção atrás das câmeras.

Kerri Green – Andy
Continuou atuando principalmente em séries de TV como Plantão Médico e Law & Order: SVU. Seu trabalho mais recente é o filme Complacent de 2012

Martha Plimpton - Stef
Continua atuando, especialmente em séries de TV. Um de seus trabalhos de destaque mais recentes foi o de Patti Nyholm em The Good Wife.

John Matuszak - Sloth
Esse era o cara por trás da máscara de Sloth. Em 1978 o ator participou da competição do homem mais forte do mundo. No cinema apareceu pela primeira vez em 1979. Morreu em junho 1989 devido a uma insuficiência cardíaca.

Mary Ellen Trainor
Atriz que viveu a mãe de Mikey e Brand, e participou de sucessos como Máquina Mortífera, morreu em 20 de Maio deste ano, aos 62 anos. Seu último trabalho foi um telefilme em 2008.

Confira como está o resto do elenco neste vídeo, acidentalmente encontrado na rede mundial de computadores.

Os atores se reuniram para a comemoração de 25 anos do filme, em 2010. Não encontramos informações sobre um novo encontro para a celebração de 30 anos, oficialmente celebrada na cidade de Astória, onde a produção se passa, no último dia 07/06.


0 comentários: