3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os Oscar de "Rain Man"

Rain Man recebeu 4 estatuetas do Oscar, e você pode conferir a entrega de todos os prêmios no canal oficial da premiação. Ou evitar a fadiga e acompanhar o post abaixo, onde reunimos todos para você. Confira:

Goldie Hawn e Kurt Russell entregaram o prêmio de melhor diretor à Barry Levinson, que competiu com Charles Crichton (Um Peixe Chamado Wanda), Mike Nichols (Uma Secretária de Futuro), Alan Parker (Mississipi em Chamas) e Martin Scorsese (A Última Tentação de Cristo).


Richard Dreyfuss, Amy Irving, Dennis Quaid e Michelle Pfeiffer apresentaram os prêmios de roteiro. Rain Man, recebeu como Roteiro Original, enquanto Ligações Perigosas levou o de Adapatação.


Michael Douglas entregou prêmio de Melhor Ator a Dustin Hoffman, que concorreu com, Gene Hackman (Mississipi em Chamas), Tom Hanks (Quero Ser Grande), Edward James Olmos (O Preço do Desafio) e Max von Sydow (Pelle, o Conquistador).


Cher entregou o prêmio de Melhor Filme. Os outros concorrentes eram O Turista Acidental, Ligações Perigosas, Mississipi em Chamas, Uma Secretária de Futuro.

0 comentários: