3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O blog em 2017

Para nossos queridos leitores, decidimos dedicar algumas linhas para explicar o rumo que o Dvd, Sofá e Pipoca está tomando. Calma, isso não é um post de despedida! Entendam mais como um post de balanço de 2016 misturado a um de metas para 2017.


No ano passado, nosso ano sabático, a meta era completar as nossas listas. Ao longo dos anos (linda essa frase!), um ou outro filme acabou ficando sem alguma resenha - de uma ou até de todas as blogueiras - e queremos fechar essa conta. Essa meta não foi cumprida, infelizmente, mas não desistiremos! Em 2017 seguiremos com os planos de completar os furos do passado, além de projetar novas metas e desafios para o futuro. Nos aguardem!

Nesse meio tempo, muita coisa aconteceu - quem sobreviveu a 2016 sabe bem do que eu estou falando - mas algumas notícias são boas. Nós três resolvemos embarcar em outro projeto: o Roteiro Adaptado. Nesse novo blog temos uma proposta ligeiramente diferente, em que unimos duas de nossas paixões: cinema e viagens.


Resolvemos compartilhar nossas experiências no Brasil e fora dele, com algumas dicas de foto e de como montar suas viagens, mas o principal foco é buscar algum destino onde alguma produção tenha sido feita ou inspirada. Vale de tudo: livro, filme, novela, série, clipe musical... Se a gente foi, vamos contar como paramos lá e o que mais descobrimos - quem sabe você também se anima a ir visitar também?

O blog está engatinhando ainda, tem apenas 3 meses no ar - estreamos na internet em outubro de 2016. Mas o ano inteiro passado foi trabalhando em cima dele: escolher o layout, procurar pausas novas, programar viagens, revirar arquivos... É, dá trabalho, mas a gente gosta!

Então fica aqui o convite para vocês, venham visitar nosso novo projeto. E não deixem de nos acompanhar aqui, pois estamos cada vez mais antenadas com os lançamentos (já perceberam, não é?) e continuaremos nosso caminho para nos tornar cinéfilas melhores.

Feliz 2017!
As Blogueiras

0 comentários: