Home » , , , » Outros viajantes no tempo

Outros viajantes no tempo

Depois de Marty McFly, outros viajantes já se aventuraram no tempo e acabaram por esbarrar em seus antepassados, confira:

Hannah Montana
No episódio O Caminho Que Quase Não Tivemos a estrelinha adolescente (Miley Cyrus) foi atingida por um raio levada de volta aos anos 80 onde teve que fazer seu pai (interpretado pelo pai de verdade Billy Ray Cyrus) e sua mãe (Brooke Shields) se conhecerem e apaixonarem a primeira vista. Missão que ela cumpre, é claro, na última hora, logo depois de assistir o irmão mais velho desaparecer, não em uma foto como Marty, mas bem diante de seus olhos.
Mãe, onde fica a Lagoa Azul?

Futurama
Ao colocar metal em um micro-ondas ao mesmo tempo em que acontecia a explosão de uma super-nova, Fry faz com que toda a tripulação da Nave Planet Express seja enviada para Roswell em 1947. Enquanto as partes de Bender são confundidas com um óvini e Zoidberg é interrogado quanto as intenções alienígenas na terra, Fry conhece seu avô. Desesperado para protege-lo e assegurar sua existência, enfia os pés pelas mãos e mata seu ancestral. Ao consolar sua avó, passa uma noite com ela e acaba se tornando o pai de seu pai. Enquanto McFly morre de medo da mãe se apaixonar por ele, Fry vai mais longe e se torna seu próprio avô, e cria um dos paradoxos temporais mais divertidos e bizarros da ficção.

Sobrenatural
Nada de maquinas do tempo, raios ou combinações acidentais complicadas, foi um anjo que transportou Dean Winchester para Laurence (Kansas) no ano de 1973. O caçador esbarra em seus pais ainda jovens, descobre o passado de sua mãe e como começou a saga dos Winchester. Um clara referência a De volta para o futuro, com direito a cena onde filho encontra o pai em um balcão de lanchonete e a interferência em escolhas que alterariam o futuro, quando Dean convence o pai a comprar o carro que mais tarde ganharia dele.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates