3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mês da mulher - os concorrentes

A gente escolhe três e pede a você, caro leitor, que escolha o 4º filme que vamos assistir em cada mês. Nada mais justo que a gente dê uma mãozinha para facilitar sua escolha. Conheça os concorrentes:

O fabuloso destino de Amélie Poulain
(Alemanha/França - 2001)




Amélie é uma jovem que se muda do subúrbio, onde morava com a família, para Paris, para trabalhar como garçonete. Ela encontra uma caixinha cheia de itens pessoais escondida no banheiro de sua casa e decide entregá-la ao antigo dono, revendo pequenos conceitos que mudarão sua vida.









Um amor para recordar
(EUA - 2002)

Quando o popular e arrogante Landon Carter é forçado a participar da produção de uma peça de drama na escola, ele acaba se apaixonando por Jamie Sullivan, uma garota certinha que tem um importante segredo que deve ser preservado longe de Landon. A vida dos dois nunca mais será a mesma depois disso.






Feitiço da Lua
(EUA - 1987)



Uma jovem e recente viúva, decide ter um relacionamento mais maduro, casando-se com um homem mais velho. O que ela não esperava era que fosse se apaixonar perdidamente pelo irmão mais novo de seu futuro marido. Com o tempo, ela acaba percebendo a influência da lua em sua vida.





Agora é só votar no seu favorito!

0 comentários: