Home » , , » Simples assim!

Simples assim!

Personagens fictícios já deviam ter aprendido, que não se viaja logo após assumir um compromisso. Deixar o cônjuge após tomar decisão definitiva para a vida como marcar um casamento é a forma mais rápida e segura de perde-lo.

Johnny Cammareri (Danny Aiello) erra duas vezes. Além de deixar sozinha sua noiva, ainda a apresenta a seu concorrente. Loretta Castorini (Cher) fica encarregada de convencer o irmão do noivo a comparecer ao casório, terminando com a rixa de cinco anos entre os irmãos. A moça então conhece Ronny (Nicolas Cage), um homem sozinho e amargurado desde que perdeu a mão, e conseqüentemente a noiva fútil, em um acidente pelo qual ele culpa o irmão. Eis o motivo da rixa!

Se você conhece comédias românticas, deve imaginar onde essa história vai parar. Se não, deve imaginar também. Logo não considero spoiler contar que Loretta e Ronny, se apaixonam de cara. Simples assim! A pegada do cunhado faz bem à moça. Desestimulada desde a morte do primeiro marido, a jovem viúva que acredita não ter sorte alguma volta a se arrumar e se sentir bonita.
Em histórias paralelas, a família italiana intrometida de Loretta nos apresenta os outros problemas dessa complicada e nada incomum família moderna. O pai da moça está traindo a esposa, que sabe disso. Enquanto o avô tenta inutilmente aconselhar a todos.

Quando imaginamos que tudo terminaria um enorme dramalhão à italiana com gritos e choradeira, o roteiro simplifica a vida e resolve os problemas com corajosas conversas em família, com toda a família. Culminando na inusitada cena em que todos compartilham o café da manhã à espera de Johnny. Cage com cara blasé enquanto a família de Loretta estranha o intruso é impagável!

Toda a agitação ocorre sob um luar romântico e, segundo o roteiro, mágico. Viver seus melhores momentos ao luar e resolver seus problemas com conversas e apoio da família. Pena que a vida não pode ser simples assim!

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates