Home » , » O Mundo Mágico de Harry Potter

O Mundo Mágico de Harry Potter


Se os livros e os filmes não são suficientes para sanar sua fome de magia, você pode visitar Hogsmeade e Hogwarts, que ficam em...... Orlando ná Flórida! The Wizarding World of Harry Potter (O Mundo Mágico de Harry Potter), é um parque de diversões com atrações inspiradas nos livros e filmes de Harry Potter. 


No parque é possível passear por Hogsmeade, visitar (e comprar) nas lojas do mundo bruxo como a Olivaras (que deve ser uma filial por que a original fica no Beco Diagonal né), Dedosmel e a Zonkos. Mandar um correio coruja ou beber, no Três Vassouras, uma caneca de cerveja amateigada, que não é alcoólica. Tá mais para uma mistura de refrigerante com sorvete.






Entre os brinquedos O Vôo do Hipogrifo (Flyght of Hippogrif) é uma montanha-russa para todas as idades, e nervos, com um passeio que possibilita ver todo o parque. Para quem curte adrenalina O Desafio do Dragão (Dragons Challenge), é a melhor opção.

Inspirado no visual do Torneio Tribruxo, são na verdade duas montanhas russas que se correm ao mesmo tempo, a certa altura a colusão entre as duas parece certa, antes de mudarem de direção bem a tempo. A graça é andar nas duas para descobrir qual é mais amedrontadora.

A grande atração entretanto é sempre Hogwarts. O castelo igualzinho ao do filme oferece a atração Jornada Proibida (Forbidden Journey), onde os visitantes percorrem os corredores milenares da escola, passam pela sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, corredores com quadros vivos, o escritório de Dumbledore, antes de embarcar em um simulador de vôos em vassouras.


Se quiser experimentar um pouco da magia antes de sair de casa, você pode fazer um tour pelo site do parque. O parque foi inaugurado em 18 de junho de 2010, com o elenco dos filme como convidados de honra.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates