Home » , , » Curiosidades de O barco do amor

Curiosidades de O barco do amor

- Embora este filme seja ambientado em Miami, as cenas de Elvis Presley foram todas rodadas nos arredores de Los Angeles. Todos as externas da Flórida foram filmadas em ângulos de largura, utilizando dublês para Presley.


- O carro de Elvis no filme é um esporte vermelho é um Chevrolet Corvette Stingray 1959 Racer.

- Uma das crianças no playground durante a música "Confiança" é Corbin Bernsen. A menina com medo de deslizar para baixo da rampa é Lisa Slagle. Ela tornou-se membro do Joffrey Ballet.

- Elvis Presley não queria fazer mais uma comédia musical, mas tinha tantas dívidas no início de 1967 devido à compra de uma fazenda de Memphis, que seu empresário, o coronel Tom Parker, teve que assinar o contrato para este filme apressadamente para que Elvis pudesse pegar seu cachê de um milhão de dólares. Esta foi a última vez que Elvis iria receber a mágica quantia.

- O barco do amor teve vários problemas antes mesmo de as gravações começarem, principalmente devido à falta de interesse de Elvis em fazer o filme. Deprimido por ser forçado a fazer outra comédia musical, o astro engordou muito. E a United Artists mandou que ele perdesse peso. 

- No primeiro dia agendado de gravação, Elvis escorregou na banheira e bateu a cabeça. Depois de uma reunião fechada com o empresário, o médico declarou que Elvis havia sofrido uma concussão e não poderia trabalhar. A gravação foi adiada por mais de duas semanas. 

- Cansado dos filmes, Elvis e a Máfia de Memphis faziam loucuras em cada produção. Na época da gravação de O barco do amor, o grupo parecia fora de controle. Guerra de bolos, brigas de fogos de artifício e guerra de água no set eram comuns. A MGM enviou uma carta pouco antes das gravações do filme seguinte, advertindo sobre o comportamento deles.


0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates