3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sábado, 24 de dezembro de 2011

De volta à Terra Média - O Hobbit

Existe maneira melhor de terminar nosso mês O Senhor dos Anéis que garantindo nossa passagem de volta para a Terra Média? Isso mesmo, o  presentão de Natal para os "Ringers" (fãs do anel) chegou mais cedo, na madrugada da última quarta, 21 de dezembro: o trailer da primeira parte da adaptação de O hobbit para o cinema.

Após algumas brigas e vai-e-vem de diretores, podemos ver o resultado do retorno de Petter Jackson à Terra Média. Com ele volta também boa parte da equipe e elenco da trilogia original. Ian Mckellen (Gandalf), Ian Holm (Bilbo), Christopher Lee (Saruman) Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Sméagol) reprisam seus papéis, e Martin Freeman dá vida ao jovem Bilbo Bolseiro.

Dividida em dois longas-metragens, a produção conta as aventuras de Bilbo antes da saga do Anel. Quando este fora contratado por Gandalf e os 13 anões que formam sua companhia para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug. É durante essa jornada que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

Uma jornada inesperada estreia em 14 de dezembro de 2012, e a segunda parte, There and back again, em 13 de dezembro de 2013.

0 comentários: