Home » , , » Curiosidades de Kill Bill - Vol 2

Curiosidades de Kill Bill - Vol 2

Kill Bill foi inicialmente planejado como um único filme, mas devido à longa duração que teria o diretor Quentin Tarantino e os produtores da Miramax Films acabaram concordando em dividi-lo em duas partes, com lançamento de 6 meses entre elas;

O capítulo "Yuki's Revenge" foi cortado do filme para dar lugar a outro, "Massacre at Two Pines", que mostrava detalhes do ataque sofrido pela Noiva;

A personagem Pei Mei aparece em vários filmes de kung fu feitos pelos irmãos Shawn nas décadas de 70 e 80, sendo conhecido como o Monge de Sobrancelha Branca;

O xerife Earl McGraw, interpretado por Michael Parks, é o mesmo personagem assassinado pelos irmãos Gecko logo no início de Um Drink no Inferno (1996), filme que teve roteiro escrito por Quentin Tarantino;


Cada personagem do grupo de assassinos de Kill Bill possui um codinome referente a algum tipo de cobra;

Foram utilizados 450 galões de sangue falso nos dois filmes de Kill Bill;

Os símbolos japoneses que aparecem ao fundo do pôster de Kill Bill significam "kirubiru", que é o modo de dizer "Kill Bill" em japonês;

A noiva nunca diz de fato alguma coisa a Budd.

Daryl Hannah (Elle Driver) é proprietária do carro - um 1980 Pontiac Trans-Am - que a sua personagem dirige no filme. No entanto, ela possui o que foi utilizado para fotos promocionais, porque Michael Madsen (Budd) ficou com o verdadeiro Trans-Am antes de ela ficar a ele.

O livro que Esteban Vihaio (Michael Parks) lê é "The Carrucan's of Kurrajong" por Jasmine Yuen. Jasmine Yuen Carrucan é um dos membros da tripulação.

Apesar de nunca mostrado no filme, as fotos de produção revelam o número placa do carro de Bill: JE2336

Discurso de Bill sobre Superman foi em parte inspirado em "Os grandes heróis de revistas em quadrinhos", um livro de Jules Feiffer.

A razão que a noiva não tem mais o "Pussy Wagon" no vol. 2 é porque no roteiro original, que incluía o personagem de Yuki Yubari, a irmã de Go-Go, o Yuki havia destruído logo após o assassinato de Vernita Green.

Espere depois dos créditos para ter uma alternativa da Noiva rasgando os olhos de um dos Crazy 88's

Perla Haney-Jardine nasceu em 2 de Maio de 1997 no Rio de Janeiro. Segundo a wikipédia "estadunidense" ela é uma "Brazilian-born American actress" = atriz americana nascida no Brasil!

Embora Quentin Tarantino seja conhecido por nunca usar marcas reais para produtos como cereais e cigarros, a marca do pão que utiliza para fazer o sanduíche, durante a cena, "história de morte de Emílio" BIMBO, é uma marca real e muito popular de pão no México.

Soco de três polegadas de Pai Mei é uma referência ao soco nocaute de três polegadas de Bruce Lee.

Cada pessoa morta na tela, excluindo os na seqüência anime, é morto por uma personagem feminina. (A Noiva: Vernita Verde, Buck, Gogo, os Crazy 88s, O-Ren Ishii, Bill, Elle: Budd, Pai Mei, O-Ren Ishii: Boss Tanaka; Gogo Homem de Negóciosde Tóquio)

No primeiro filme 41 pessoas são mortas em cena. Neste filme, apenas três são vistas sendo mortas(Budd, Bill e Pai Mei). Beatrix só mata Bill.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates