3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Em 2012 eu...

... aprendi muita coisa. Sobrevivi ao fim do mundo, só pra começas. Corri contra o relógio, e ele me ganhou de lavada. Então aprendi que tenho que organizar e cumprir a organização planejada. Encarei algumas coisas que eram diversão como coisas sérias e coisas sérias como diversão, e não me dei muito bem. Então aprendi a separar o joio do trigo. Enfrentei o desânimo generalizado causado pela desmotivação. Então aprendi a priorizar coisas que me motivam, e a cumprir com as obrigações sem fazer delas um sacrifício. 

Com relação a este blog que tanto amo, eu vi apenas 50% dos filmes no prazo certo e postei. Quase não publiquei nada além das minhas modestas opiniões sobre eles, senti muita falta de correr atrás de curiosidades, de buscar mais informações sobre os diretores, atores... Isso faz parte do aprendizado do blog, da experiência de ver os filmes. As três blogueiras perdemos tempo quebrando a cabeça pra encaixar os temas escolhidos nos meses do ano, pensando em filmes extras, em opções para enquete, em que filmes já estamos enrolando há muito tempo para ver... E acabei subaproveitando isso tudo esse ano. Não tenho ninguém a quem culpar que não a mim mesma. Planejei, mas não cumpri - me ferrei. Simples assim.

E é lógico que nossa vida pessoal acaba influenciando no cotidiano da gente, e 2012 não foi um ano fácil. Portanto, me influenciou no não-cumprimento da agenda do blog. E cá estou eu, vendo os mais de 20 filmes que restam da lista para postar até que o próximo ano comece, com mais temas, mais filmes, mais diversão. Ou você achou que eu ia desistir? Nha. Tenho fé que vou conseguir estruturar melhor minha rotina, e se não, vou procurar não falhar mais (ou, pelo menos, não tanto) com o blog. É boa parte da minha diversão e do meu crescimento como ser humano, então não dá pra negligenciar tanto assim os filmes tão queridos e escolhidos a dedo por nós, blogueiras, e por vocês, leitores. Que venha 2013!

0 comentários: