3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

The Rocky Horror Picture Show - 35 anos

Uma celebração realizada em 28 de outubro de 2010, celebrou 35 anos de The Rocky Horror Picture Show. O espetáculo combinou cenas do filme e remontagens de alguns dos números musicais. A festa aconteceu no  The Wiltern em Los Angeles

Matthew Morrison e Lea Michele (o professor Shu e a Rachel de Glee), interpretaram os recém casados Brad e Janet, nas canções. Nas músicas em que os personagens aparecem apenas na coreografia, os atores foram substituídos por figurantes.

Jack Nicholson e Danny DeVito, dividiram o personagem do criminologista. Jorge Garcia, (o Hurley de Lost) interpretou Eddie. Lucas Grabeel (High School Musical) foi Riff Raff. Melora Hardin (The Office) interpretou Columbia. O comediante George Lopez foi o Dr. Scott. Evan Rachel Wood (Aos trezeTrue Blood), interpretou Magenta e Nicole Scherzinger, foi Trixie.  

A surpresa da noite foi o ator Julian McMahon, de “Nip/Tuck”, que deu vida ao cientista Dr. Frank-N-Furter. Durante a música “Time Warp”, Tim Curry e Barry Bostwick, que interpretaram o Dr. Frank e Brad no filme, respectivamente, uniram-se aos atores no palco.

A renda do espetáculo foi revertida para o "The Painted Turtle", instituição financeira criada por Paul Newman para auxiliar crianças doentes.

Infelizmente os vídeos on-line da performance são escassos, e de qualidade duvidosa (feitos no celular, da platéia). Para compensar segue uma absurdamente grande galeria de imagens, com fotos da performance e dos atores em suas caracterizações.






 













0 comentários: