3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Shock Treatment

A sequência de The Rock Horror Picture Show foi lançada em 1981. Teve o retorno de Richard O’Brien, Patricia Quinn, Nell Campbell, Charles Gray, Imogen Claire e Jeremy Newson(que é o único dos seis que reprisou o mesmo papel).

Enquanto o original é uma paródia de filmes de horror Shock Treatment é uma paródia de programas de televisão.

Direção Jim Sharman
Roteiro Jim Sharman, Richard O'Brien

Sinopse
Seis anos depois de The Rocky Horror Picture Show,Brad(Cliff de Young) e Janet(Jessica Harper), já casados, voltam para sua casa em Denton antes uma simples cidadezinha do sul dos EUA e que agora foi transformada em um estúdio de TV gigante pelo magnata do Fast Food Farley Flavors, que quér se casar e escolhe Janet mas ela ja esta casada com Brad.
Os dois estão vivendo uma fase difícil do casamento, o que leva Janet a ser influenciada por Bert Schnick (Barry Humphries), o apresentador de um programa chamado "Marriage Maze" a internar Brad em Dentonvale, uma clínica psiquiátrica dentro da cidade-estúdio, e que também é uma especie de Reality-Show.
Brad é submetido à terapia forçada e Janet vira uma celebridade e acaba tornando-se egocêntrica e se esquece do marido.

Enquando isso temos Betty Hapschatt(Ruby Wax) e Oliver Wright (Charles Gray) que estão dispostos a ajudar Brad a fugir e desvendar a farsa dos médicos de dentonvale Dr. Cosmo McKinley (Richard O' Brien) e Nation McKinley (Patricia Quinn), e também divulgar a verdade sobre Farley Flavors, que tem mais a ver com Brad do que qualquer outro.


Fonte: wikipédia

0 comentários: