3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As participações de Stan Lee

Apesar de ser um "velinho arroz de festa" e da brincadeira ter começado no primeiro longa dos X-Men em 1999. As participações especiais de Stan Lee na franquia mutante são poucas. Lee apareceu apenas em dois dos sete filmes dos filhos do átomo (incluindo os filmes solo de Wolverine).

Em X-Men (1999), ele é uma das pessoas que observam o senador Kelly chegar na praia logo após passar pela máquina de mutantes de Magneto.


Em X-Men - O Confronto Final (2006), ele é um dos vizinhos da joven Jean Gray, quando Eric e Xavier vão recrutá-la. A menina demonstra seus poderes e atrapalha Lee que regava o jardim.

Confira este vídeo com todas as participações do quadrinhista desde X-Men, até Homem de Ferro 3 (2013). Depois disso ele já deu as caras em Thor - Mundo Sombrio (2013) e Capitão América - Soldado Invernal(2014).



Caso você venha de um futuro esquecido e não faça idéia de quem estou falando. Stan Lee, é um escritor, editor, publicitário, produtor e empresário norte-americano, que em parceria com outros importantes nomes das HQs, criou muitos dos super-heróis, anti-heróis e vilões que você adora. Entre suas criações mais conhecidas estão Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Thor, Os Vingadores e Quarteto Fantástico. Os X-Men foram criados em parceria com Jack Kirby e publicados pela primeira vez em 1963.

Antes de virar presença constante no cinema Stan Lee fez participações especiais em O Julgamento do Incrível Hulk (1989), Barrados no Shopping (1995) e em Homem-Aranha: a série animada(1995).

Lee em The Big Bang Theory
Em O Diário da Princesa 2
Depois dos anos 2000, quando virou mania colocar Stan Lee em versões para as telas de suas obras. O quadrinhista ainda fez participações surpresa em produções curiosas, que as vezes não tem nada a ver com quadrinhos. Ele está presente em O Diário da Princesa 2 - O Casamento Real (2004), nas séries de TV Heroes (2007), The Big Bang Theory (2010), Nikita (2010), Chuck (2011) e Marvels Agents of S.H.I.E.L.D. (2014). Além das animações Ultimate Spider-Man (2012) e Phineas e Ferb: Missão Marvel.

Stan "de boa" com seus Agentes da Shield!

0 comentários: