Home » , , » Curiosidades de "X-Men: Primeira Classe"

Curiosidades de "X-Men: Primeira Classe"

Para se preparar para seu papel como Charles Xavier, James McAvoy raspou a cabeça ... e descobriu que os cineastas queriam Xavier ter uma cabeça cheia de cabelos no prequel. Ao longo do primeiro mês de filmagens McAvoy teve que usar extensões de cabelo.
Because, we're happyyyyy!!!!
Charles Xavier faz duas menções sobre ficar careca/raspar sua cabeça. Mais tarde na vida, é claro, Charles Xavier é completamente careca.

Para se preparar para seu papel como Erik Lensherr, Michael Fassbender estudou o desempenho de Sir Ian McKellen nos últimos X-Films, mas também estudou através dos quadrinhos e decidiu fazer sua própria versão de Magneto:

Para se preparar para seu papel como o Fera, Nicholas Hoult estudou o desempenho de Kelsey Grammer como Fera em X-Men: O Confronto Final (2006) e a série inicial de Frasier (1993); ele também passou por treinamento em atletismo, levantamento de peso e boxe.

Os produtores tinham apenas duas opções para o papel de Sebastian Shaw: Colin Firth e Kevin Bacon. Eles decidiram ir com Bacon porque  ele era americano e parecia mais ameaçador do que Firth.

Ludger Pistor e Wilfried Hochholdinger representam soldados nazistas que o personagem de Michael Fassbender confronta na cena do bar. Pistor e Hochholdinger também interpretaram nazistas em Bastardos Inglorios (2009), e Fassbender desempenhou um soldado aliado.

Matthew Vaughn instruiu o elenco para evitar com todos os sotaques em suas performances. James McAvoy havia planejado copiar o modo de falar de Patrick Stewart (ja que iria interpretar uma versão mais jovem de Xavie), mas foi vetado pelo diretor. Vaughn também disse à Rose Byrne que Moira MacTaggart não teria sua marca registrada sotaque escocês no filme.

Os uniformes dos X-Men usam são de cor azul e amarelo, em homenagem aos trajes amarelos azuis originais que X-Men usavam nos quadrinhos de 1963 (sua estréia) até a saída de Jack Kirby (artista original e co-criador). Depois de várias mudanças de roupa ao longo dos anos, os trajes usados ​​em X-Men: O Filme (2000) inspiraram novos uniformes de couro preto visto nos quadrinhos de Grant Morrison em 2001.

Durante a seqüência de Cerebro, um dos mutantes que podem ser vistos é Ciclope como um menino brincando com uma luva de baseball, notável por seus óculos de sol, e outra é a tempestade, mais notável por seu corte de cabelo.


Apesar de quase não interagirem durante este filme (de fato são antagonistas durante a maior parte dele), de acordo com o cânone dos quadrinhos, Azazel e Mística, eventualmente, terão um filho juntos. Kurt Wagner, o Noturno, que foi interpretado por Alan Cumming em X-Men 2 (2003)

Azazel é a palavra hebraica moderna para "inferno", o que corresponde com a natureza diabólica do personagem.

Além de sua persona de quadrinhos, o personagem de Sebastian Shaw (Kevin Bacon) assume qualidades de cientista nazista Josef Mengele. Mengle é conhecido por sua experimentação eugênica e tortura muitas vezes com as crianças, a quem ele iria oferecer doces para ganhar sua confiança.

Os produtores contrataram um especialista em "X-Men" para ajudar o elenco entender seus papéis.

Embora ele nunca seja nomeado no filme, o personagem de Oliver Platt é semelhante ao agente do FBI Fred Duncan dos primeiros quadrinhos X-Men.

As cidades de Washington e Moscou de 1960 foram criadas a partir de fotografias das cidades reais.

Quando Charles e Erik tentar falar com Logan no bar, um sinal de néon de "Cerveja de Marv" é visível na parede atrás deles. Esta é uma referência para o diretor Matthew Vaughn produtora Marv Films.

Há cerca de 1.150 tomadas de efeitos visuais do filme.

Compositor Henry Jackman baseou sua trilha no trabalho do compositor John Barry nos filmes do 007.

Depois de sair com Shaw e o Hellfire Club, Angel (Zoe Kravitz) não fala pelo resto do filme.

A cena na fonte de água onde Moira "ouve" Professor X falando com ela, enquanto seus colegas de trabalho foram congelados, foi filmada durante a mixagem de som final, no primeiro andar do edifício 32 da Twentieth Century Fox.

A partir de 2011, o filme de maior bilheteria de todos os tempos sobre a Crise dos Mísseis de Cuba.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates