3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Kitty, Kitty, Kitty Pryde!

Stuart, Kay e Page
Você provavelmente só se lembra da Ellen "Juno" Page, interpretando a Kitty Pryde. Mas a aluna de Xavier, também conhecida como Lince Negra, atravessa paredes nos três filmes da trilogia mutante. Entretanto é apenas em X-Men - O Confronto Final (2006), que ela é promovida a equipe dos X-Men, ganha falas, interesse romântico, cenas de batalhas, espaço no poster e a aparência de Page.

Já que suas aparições anteriores são no estilo "piscou-perdeu", resolvemos aponta-las aqui, para você ficar atento, na sua próxima reprise dos filmes de Brian Singer.

Em X-Men: O Filme (2000), Kitty aparece na sequencia em que Wolverine conhece o Professor Xavier. A moça atravessa a porta da sala de aula, isso é que pressa para ir por recreio! Nesta cena sua intérprete foi a atriz Sumela Kay.



Já em X-Men 2 (2003) a menina atravessa, a cama, o chão (ou seria teto?) e até um soldado para escapar do ataque comandado pelo general William Striker à mansão mutante. Nesta ocasião ela é vivida por Katie Stuart.


Caso você esteja se perguntando, Ellen Page ainda é atualmente a Kitty Pryde "oficial" dos cinemas e vai reprisar seu papel no novo longa da franquia X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.


Continue acompanhando o DVD, Sofá e Pipoca, para mais informações dos X-Men nos cinemas, no nosso Maio Mutante!

0 comentários: