3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

domingo, 1 de junho de 2014

Xavier, Xavier e Felipão

Patrick Stewart e James McAvoy, os Professores Xavier do futuro e do passado, respectivamente, vieram promover X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no Brasil. Participaram de programas de TV, deram coletivas, entrevistas e apareceram na badalada premiere em Sampa. Isso tudo você pode conferir neste post.

Mas, nem tudo na vida de um ator gira em torno de promover um filme. Por isso, e para alegria do fã confesso de futebol Patrick Stewart, a dupla de atores ganhou em econtro especial com o atual técnico da seleção brasileira Luiz Felipe Scolari, em um estádio de futebol às vésperas da copa do Brasil. Chique né!

O econtro que aconteceu no dia 16/05, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. E além de um longo bate papo sobre futebol e a Copa, contou também com a presença do o jogador Juninho Paulista, troca de camisetas e uma partida de totó, ou pebolin. Detalhe interessante, enquanto Stuart recebeu a camisa atual da seleção canarinho com o nome de seu personagem gravado. McAvoy ficou com a versão do uniforme usado em 1962, visual que seu personagem do passado aprovaria.

Já Felipão ganhou uma camiseta dos "HeXa Men", será que vai dar sorte? Uma coisa é certa a ocasião proporcionou o post perfeito para o próximo tema que este desafio blogueiro vai enfrentar - Ops! SPOILER ALERT - Vai ter Copa!

Confira os melhores momentos deste encontro:

2 comentários:

Hugo disse...

Os dois atores deram também uma divertida entrevista para o Danilo Gentili na semana passada.

Abraço

Fabiane Bastos disse...

Nós assistimos Hugo! Foi mesmo ótima, a entrevista.

Quem não viu pode assisti-la aqui junto com vídeos da premiere e coletiva de imprensa em Sampa!

Abs!