3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As Paródias de "A Queda: As Últimas Horas de Hitler"

Acha que já viu o filme desta semana, mas não sabe onde. Pois você provavelmente viu no YouTube, pois é de A Queda: As Últimas Horas de Hitler que as pessoas retiram as cenas usadas em inúmeras paródias no site de vídeo. Geralmente a sequencia usada é a de Adolf Hitler a gritar com seus subordinados. Lembrou né!

Como a gritaria é em alemão, basta colocar as legendas que bem entender e o Führer reclama vigorosamente sobre o que você quiser. Em 2010, a Constantin Films, que detém os direitos do longa, começou a derrubar as paródias, argumentando que o sua autoria estava sendo violada.Pouco tempo depois, novos vídeos paródia apareceram denunciando ações Constantin Films como "Naziesque." Ao contrário do que a reação da Constantin Films, diretor Oliver Hirschbiegel afirma ter visto mais de uma centena de tais paródias, e gostado muito delas. YouTube desde então parou de bloquear estas paródias.

E o pessoal continua fazendo os vídeos, bastar ter sobre o que reclamar. Confira algumas das versões brasileiras. Como são muitas para um só post, acompanhe nossa página do Facebook durante a semana para mais rizadas.







0 comentários: