3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aprenda a identificar bruxas!

Sim, as bruxas existem. E de acordo com Convenção das Bruxas, quando uma delas escolhe uma vítima, sexiste apenas uma esperança de escapatória, saber tudo sobre bruxas. Mas, não se preocupe, vamos ajudá-lo a estar preparado quando se deparar com uma delas. Basta seguir o:

Manual cinéfilo para identificação de bruxas - vol.1*

1 - O que torna as bruxas tão perigosas, é que elas não aparentam serem bruxas. Nunca se sabe se aquela sua vizinha é apenas uma bruxa, ou apenas uma doce senhora que ama gatos.

2 - Bruxas são completamente carecas, por isso, usam perucas. O cabelo falso lhes causam alergias, elas sentem muita coceira na cabeça, que resultam em feridas horríveis.

3 - Bruxas não tem dedos nos pés, elas tem apenas cotocos horríveis onde os dedos deviam estar. Por isso nunca usam calçados bonitos, e com bico fino. Estão sempre com confortáveis e antiquados calçados quadrados.

4 - Bruxas tem olhos em tom violeta que ficam evidentes quando elas vivenciam sentimentos fortes. Felicidade, euforia, maldade pura, etc...

5 - Bruxas tem olfato apurado quando se trata de crianças. Os pequenos cheiram para elas como, cocô de cachorro para nós. Elas podem farejar uma criança à metros de distância, não é incomum vê-las torcendo ou cobrindo o nariz na presença de meninos e meninas.



*O "volume 1" desde manual apresenta apenas características das bruxas do universo de Convenção das Bruxas. Para identificar outros subgrupos de feiticeiros, verifique os demais volumes deste manual, que serão escritos conforme "der na telha" das blogueiras deste projeto.

0 comentários: