3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quarta-feira, 25 de março de 2015

Bônus - Frozen: Febre congelante


O curta Frozen: Febre congelante (Frozen fever, 2015), que está será exibido antes de Cinderela nos cinemas, é uma fofura só: com duração pouco maior que uma cantoria, traz de volta todos os personagens que aprendemos a amar no longa original e deixa aquele gostinho de quero mais.

É aniversário de Anna (Kristen Bell), e Elsa (Idina Menzel) quer que tudo saia perfeito naquele dia, como forma de compensar a irmã caçula por todos os anos de isolamento que ela passou por causa dela. Ela tem a ajuda de Kristoff (Johnathan Groff), Sven e Olaf (Josh Gad) - se bem que esses dois não estão ajudando tanto assim.

Elsa (Mendel) e Olaf (Gad) deixando tudo pronto pra festa
Acontece, porém, que Elsa está resfriada. E conforme o dia passa, ela vai piorando, mas não quer de jeito nenhum estragar a surpresa que montou para a irmã. Os pequenos bonequinhos que nascem quando ela espirra (!) são tão danadinhos que não facilitam a vida do trio responsável por deixar a festa em ordem.

Olha a festança que prepararam pra Anna (Bell)!
E mais eu não conto porque, né? Não vamos estragar a surpresa. Só digo que tem piada boa, Olaf aprontando e sendo hilário em sua inocência e muito amor envolvido. Que venha Frozen 2!

0 comentários: