3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Elenco de velhos amigos!

Achou o elenco de Em chamas afinado? Não é para menos, muitos deles já trabalharam juntos antes inclusive os novatos da franquia. E teve até quem vivesse o mesmo papel em trabalhos diferentes. Confira a lista: (Clique nas imagens para ampliar)

Donald Sutherland e Jena Malone, respectivamente o Presidente Snow e Joana Mason já viveram pai e filha em Orgulho e Preconceito (2005).


Já os co-apresentadores dos jogos Stanley Tucci e Toby Jones eram ambos os cientistas alemães em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).


Em Os Pilares da Terra (2010), por Donald Sutherland e Sam Claflin (Finick) vivem pai e filho.
Agente Carter como bônus na foto!
Donald Sutherland e Jena Malone ambos tiveram um papel em Cold Mountain (2003), mas nunca apareceram na mesma cena. Philip Seymour Hoffman também teve um papel no filme e apareceu em uma cena com Malone.

Tanto Philip Seymour Hoffman como Toby Jones viveram Truman Capote em Capote (2005) e Confidencial (2006), respectivamente.

Liam Hemsworth (Gale) e Stephanie Leigh Schlund (Cashmere) viveram irmão e irmã em A Última Música (2010), aquele filme baseado em um Nicholas Sparks com a Miley . Para quem não lembra Stephanie  é uma das carreiristas.



Já Jennifer Lawrence ficou amiga de Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz (o Cinna) após trabalharem juntas em X-Men: Primeira Classe. Logo, frequentava a casa do músico.

0 comentários: