Home » , , » Um alien para chamar de seu

Um alien para chamar de seu

Na era do consumo, é obrigação de todo ícone da cultura pop se transformar nos mais variados produtos para fãs e colecionadores. Não importa o quão perigoso, desagradável ou nojento o brinquedinho seja, o pessoal não pensa duas vezes antes de levar os produtos para seu lar.

Eis aqui alguns brinquedinhos vindos direto da Nostromo para você!

Começando pela estrela. Senhoras e Senhores o Alien. A estátua produzida pela Neca mede 45,7 cm, é uma réplica perfeita do monstro do filme de 1979

Ficou com medo? Tudo bem, você pode levar os tripulantes da Nostromo para te proteger. Os bonecos da Hot Toys medem 30 cm de altura e tem mais de 20 pontos de articulação. Os dois aí da foto são Captão Dallas e o Oficial Kane em trajes espaciais. Se não forem bons protetores, você ainda pode atira-los no Alien e aproveitar a distração para correr para o outro lado!

Gosta de dormir agarradinho com um bichinho de pelúcia? Este aqui vai agarrar você! O Alien Facehugger Pillow de pelúcia da ThinkGeek, é fofo! Custa cerca de 30 dólares e tem um esqueleto de metal nos dedos para agarrar onde você quiser.

Curte brincar com os blocos de Lego mas está cansado de montar casinhas sem graça? Seus problemas acabaram, graças aos dois modelos a sequir.

O artista de LEGO Arvo, criou a versão em blocos da criatura. E aí? Quer tentar??


Este de autor desconhecido mostra a cena mais aterrorizante e lembrada do longa. Alien despedindo-se de seu parasita.


Não é só de bonecos que vivem os fãs de Alien. Para os mais intelectuais sempre temos tabuleiros de xadrez

Aliens Deluxe Chess Set da SOTA Toys, tem 46 com de largura e é inspirado em Aliens - O Resgate, segundo filme da série. De um lado de um lado os Aliens e do outro os Marines.



Contra Aliens humanos parecem sempre estar em desvantagem, e ninguém quer jogar com as peças mais fracas do tabuleiro? Tudo bem! Todo mundo pode ser monstrengo no tabuleiro inspirado em Aliens vs Predador. Uma edição limitada da SOTA Toys.


Quer ter uma lembrança do filme mas os brinquedinhos anteriores estão além do seu orçamento? Sem problemas! Vá ao site NiceBunny, de Brian Castleforte, criador dos incríveis bonecos de papel HedKase, baixe e monte seu próprio Alien. É de graça!



O Blog de Brinquedo, fonte deste post, tem vários outros brinquedos da série Alien e de outros ícones pop. Além de oferecer dicas, preços e locais de compras dos brinquedos mais legais da web. Passa-la!

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates