Home » , , » Relíquias de brinquedo

Relíquias de brinquedo

É regra: virou ícone da cultura pop, virou artigo de colecionador. Quase 30 anos depois de sua primeira aventura, Indy continua no coração dos fãs. Prova disso é a enorme coleção de brinquedos relacionados ao arqueólogo.

Da Hasbro, tem a versão do Sr. Cabeça de Batata como Indiana Jones, que vem com jaqueta, chapéu, chicote numa mão e um ídolo de ouro na outra.



Também da Hasbro, o chicote de Indy toca a trilha do filme e faz o som de estalar do chicote usando um sensor de movimento.

A Hasbro também tem uma coleção com 8 bonecos da franquia incluindo a Marion Ravenwood.


A mesa de pinball de Indiana Jones traz elementos dos quatro filmes do arqueólogo, e é fabricada pela Stern Pinball Inc.

O Indy estilo anime é produzido pela Kotobukiya, e tem oito personagens dos diferentes filmes: dois deles são surpresas e vêm em caixas lacradas.

Quer proteger suas relíquias? Experimente o Indiana Jones Room Booby Trap Set. O brinquedo tem duas armadilhas: um ídolo que lança dardos e um que joga arranhas nos invasores.

A  Sideshow Collectibles lançou em 2009 uma action figure de Indiana Jones disfarçado de soldado alemão, toda articulada, que mede cerca de 30,5cm de altura.

Esta é a versão da VCD – Vinyl Collectible Doll para o personagem. Mede 20,5cm de altura, inclui o chicote como assessório. Repara a estilosa cicatriz!


Indiana Jones ‘Raiders of the Lost Ark’ é a mais detalhada das figuras. Produzida pela Sideshow Collectibles, tem 30,48cm mais de 30 pontos de articulação, e vários acessórios.




Ficou interessado? O Blog de Brinquedo, fonte deste post, tem outros colecionáveis de Indiana Jones além de brinquedos de todos os tipos, dicas, preços e locais de compra. Os brinquedos mais legais da web estão lá.

0 comentários:

Meses temáticos!

Confira nosso catálogo de críticas e curiosidades completo, distribuído em listas e meses temáticos.

Lista de 2015 Lista de 2010
Meses temáticos
2014 2013 2012 2011
Trilogia Millenium Ficção-cientifica Pioneiros De Volta para o Futuro
Meryl Streep e o Oscar Broadway Brasileiros no Oscar Liz Taylor
Fantasias dos anos 80 Realeza Tarantino Filmes de "mulherzinha"
Pé na estrada Scorcese Chaplin Stephen King
Mês Mutante Off-Disney Filmes de guerra Noivas
Mês do Futebol Mês do Terror Agatha Christie Genny Kelly
Mês Depp+Burton Shakespeare HQs Harry Potter
Cinebiografias Pequenos Notáveis Divas Almodovar
Robin Williams Mês do Rock Woody Allen Remakes
Mês das Bruxas Alfred Hitchcock Rei Arthur Vampiros
Humor Britânico John Wayne John Hughes Elvis
Mês O Hobbit Contos de Fadas Apocalipse O Senhor dos Anéis
  • Facebook Twitter RSS
As definições do projeto para formar cinéfilas melhores foram atualizadas

Nascemos como um projeto para assistir e conhecer cinema. Maratonamos várias listas de filmes, e aprimoramos nossa cinefilia. Agora estamos em uma pausa (esperamos que breve), mas ainda temos tempo para resenhar um lançamento ou outro. Vem amar cinema com a gente!

Gêneros

Resenhas (825) Drama (247) Lançamentos (174) Ficção científica (113) Aventura (108) Comédia (79) Ação (59) Musical (54) Terror (51) Fantasia (43) Animação (32) Biografia (27) Comédia romântica (26) Épico (24) Faroeste (22) Thriller (8)

Arquivo do blog

Seja parceiro

Descubra como!
 
Copyright ©
Created By Sora Templates | Distributed By Gooyaabi Templates