3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Stand By Me

Will Wheaton e River Phoenix apareceram no video da música Stand By Me de Ben E. King's, trilha sonora do longa. Confira!


Até sozinha a trilha de conta comigo é um charme. As musicas muito bem escolhidas dão o tom certo para a trama. Conheça todas as faixas:
  • "Stand by Me" (Ben E. King)
  • "Lollipop" (The Chordettes)
  • "Book of Love" (The Monotones)
  • "Everyday" (Buddy Holly)
  • "Great Balls of Fire" (Jerry Lee Lewis)
  • "Yakety Yak" (The Coasters)
  • "Let the Good Times Roll" (Shirley e Lee)
  • "Come Go with Me"
  • "Get a Job" (The Silhouettes)
  • "Rockin' Robin" (Bobby Day)
  • "Mr.Lee" (The Bobbettes)
  • "Whispering Bells" (The Del Vikings)
  • "Come Softly to Me" (The Fleetwoods)
  • "Hush-A-Bye" (The Mystics)

2 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Realmente é uma bela trilha.
Abraços,

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Fabiane Bastos disse...

Eu adorei! Dá todo o climão, ao filme.

Obrigada pela visita!