3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mês dos vampiros: os concorrentes

Uma ajudinha para você decidir quais sugadores de sangue vão visitar nosso sofá e comer nossa pipoca com alho na última semana do mês. Conheças os caninos filmes concorrentes da nossa enquete.

Depois não se esqueça de votar, na enquete aí do lado (isso no topo da barra lateral, achou? Vote!)


Um drink no inferno
(From Dusk Till Dawn, 1996)

Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.




Entrevista com o vampiro
(The Vampire Chronicles, 1994)

Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças .Baseado no livro de Anne Rice.



Amor à primeira mordida
(Love at First Bite, 1979)

Após 700 anos, o Conde Vladimir Drácula (George Hamilton) está cansado da rotina. Logo quando ele é despejado do seu castelo, pelo o governo comunista ele decide ir para Nova York em busca do amor da sua "vida", Cindy Sondheim (Susan Saint James), uma top model que o conde só viu através de revistas estrangeiras.

2 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Meus filmes de vampiros de cabeceira e água benta! Rs "Drink" é trash, muito bacana e "Entrevista" um filme erótico e aterrador. Preciso rever apenas "Amor à primeira mordida", mas o trailer não esta disponível aqui.

Beijos.

Fabiane Bastos disse...

Cabeceira/aguá benta! Assim fica difícil escolher! Ainda bem que a tarefa não é minha.

Vota lá na barra lateral!

Odeio quando o YouTube retira um vídeo que colocamos no blog. Podia rolar um aviso deles, não?

Valeu pelo aviso Rodrigo,agora vc pode ver o trailer.