3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mês Tarantino: os concorrentes

Quer dar seu pitaco em nossa enquete para escolher o último filme do mês, mas ainda está na dúvida? Descubra qual dos concorrentes é seu favorito lendo um pouco mais sobre eles. E não se esqueça de votar (alí ó, no menu lateral).


À prova de morte
(Grindhouse: Death proof - 2007)

Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode, enfim, se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os frequentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.




Jackie Brown
(Jackie Brown - 1997)

Comissária de bordo (Pam Grier) trafica dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um vendedor de armas. Quando dois policiais oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide dar a volta em todos os envolvidos, com um olho na liberdade e outro numa mala cheia de dinheiro.



Kill Bill - volume 2
(Kill Bill: volume 2 - 2004)

Segunda parte da saga da Noiva. Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, uma mulher (Uma Thurman) fica à beira da morte por quatro4 anos. Após despertar do coma, ela parte em busca de vingança, indo atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los.

0 comentários: