3 blogueiras + 1 desafio = aprimorar a cinefilia.
DVD, sofá e pipoca,
formando cinéfilas melhores!

domingo, 3 de março de 2013

Reunindo a família Von Trapp

Volta e meia quando A Noviça Rebelde faz aniversário, vários programas de TV e apresentações reúnem o elenco principal do longa. Todos ainda estão vivos, Julie Andrews e Chistopher Plummer, continuam na mídia.Entre as crianças algumas alguns continuaram na carreira por alguns anos. Atualmente a maioria trabalha em outros ramos.

Charmian Carr (Liesl)escreveu dois livros, “Para sempre, Liesl” e “Cartas para Liesl”. Depois de “A noviça rebelde”, atuou em comerciais de TV e abriu uma empresa de design de interiores.

Nicholas Hammond (Friedrich)participou de inúmeros filmes e séries como “Homem Aranha”, “20 mil léguas submarinas”, “Missão Impossível” e “Flipper”. Morou em Paris, Nova York e Los Angeles. Mas após férias de duas semanas na Austrália, decidiu ficar por lá de vez. Tornou-se roteirista e produtor em Sydney.

Heather Menzies (Louisa)continuou a fazer sucesso em filmes como “Hawaii”, “Piranha” e “O Homem-Cobra”. Deixou de ser a menininha de “A noviça rebelde” ao posar para a “Playboy”. Tornou-se produtora e comanda a Fundação Robert Urich para o Câncer.

Duane Chase (Kurt) formou-se em Geologia, mas atualmente trabalha com engenharia de softwares.

Angela Cartwright (Brigitta) participou de diversas séries das quais participou, está “Perdidos no espaço”, tanto nos anos 60 como em sua edição dos anos 90. Transformou-se em fotógrafa, com livros lançados e exposições internacionais.

Debbie Turner (Marta) abandonou a carreira artística e se transformou em esquiadora profissional. Nos anos 80, abriu uma empresa de decoração baseada em flores, e atualmente também restaura móveis antigos.

Kym Karath (Gretl) fez séries como “Perdidos no espaço” e “Lassie”. Mudou-se para Paris para trabalhar como modelo e estudar história da arte. Atuou pela última vez na TV na novela “All My Children”.

Confira uma reunião de elenco:



0 comentários: