(Mover para…)
Sobre
▼
sexta-feira, 15 de maio de 2020
Crítica: Honeyland
›
Por Ana Beatriz Marin O uso de um irretocável plano aberto como a primeira imagem de Honeyland dá a dimensão da imensidão das montanh...
quinta-feira, 12 de março de 2020
Crítica: Doce Entardecer em Toscana
›
Por Ana Beatriz Marin Existe uma linha tênue, frágil e invisível que separa os imigrantes que vivem numa pequena cidade na Toscana da ...
Crítica: O Oficial e o Espião
›
Por Ana Beatriz Marin Após duas grandiosas incursões no cinema de época - Tess (1979) e O pianista (2003), Roman Polanski volta ao f...
terça-feira, 3 de março de 2020
Crítica: Fim de Festa
›
Por Ana Beatriz Marin Hilton Lacerda partiu do assassinato da alemã Jennifer Kloker, ocorrido no pós-carnaval de 2010, na região metro...
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Crítica: Você Não Estava Aqui
›
Por Ana Beatriz Marin Gig é uma gíria em inglês para trabalho ou biscate. Já o termo gig economy se refere a relações laborais basea...
Crítica: Uma Vida Oculta
›
Por Ana Beatriz Marin O ano é 1939, e os habitantes do pequeno povoado austríaco de Sankt Radegund vivem tranquilos, protegidos pelas ...
Um comentário:
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020
De Quem é o Sutiã?
›
Por Ana Beatriz Marin No material de divulgação, o filme De Quem é o Sutiã? é vendido como uma releitura de Cinderela . Porém, difere...
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020
Jojo Rabbit
›
Por Ana Beatriz Marin Quando se pensava que todos as histórias sobre o nazismo e a Segunda Guerra Mundial (ou tendo os temas como pano ...
›
Página inicial
Ver versão para a web